PRÓXIMO EVENTO - Notícias

 

...

O cantor Álvaro, que personifica o músico mundialmente conhecido Elvis Presley, é considerado o cover mais importante do Brasil.

ENCONTRO NACIONAL DE DKW TRAZ O ARTISTA ELVINHO PARA POÇOS DE CALDAS

28 de Agosto de 2017 - GSC Eventos


“Finalzinho de agosto, os turistas e a população têm diversão e cultura garantidas no Encontro de DKWs que acontece atrás do Palace Hotel”

 

Umas das atrações mais aguardadas do Encontro será o show do cover de Elvis Presley. O protagonista do ídolo ocupará os palcos do Encontro em três momentos: na sexta, dia 1º de setembro, com exclusividade para os participantes e convidados do encontro no Palace Hotel e no sábado, dia 02, em dois “pocket shows”, um às 14h e outro às 18h, no palco da exposição, aberto ao público que também poderá desfrutar gratuitamente, das belas canções de um dos maiores artistas de todos os tempos: Elvis Presley. Álvaro, carinhosamente chamado de Elvinho, é filho único e aos 8 anos de idade começou a gostar de Elvis. Desde então vem conhecendo e se aprofundando na vida e obra do rei do rock. Aos 15 anos de idade começou a se apresentar em shows na escola onde estudava em Santo André, lembrando Elvis na fase dos anos 50, ocasião onde conheceu Walteir Terciani, fundador e Presidente da Gang Elvis Fan Club of Brazil, e quando também ingressou para o fan club. Dia-a-dia foi se entrosando mais com os fãs do artista, participando de apresentações em homenagem, e cada vez mais, partindo para a profissionalização do personagem, quando nasceu assim, o Elvis como cover.

Elvinho interpreta o músico americano na fase dos anos 70 usando macacões ao estilo dos usados por Elvis. Segundo Álvaro, que usa em seus cartões a frase "Homenageando o Rei do Rock com carinho e respeito", declara que essa colocação é fundamental, pois Elvis deve ser lembrado para sempre pela sua grandeza que muito significa para o cenário musical mundial. Para Eduardo Alvisi, um dos realizadores do Encontro, a participação de Elvinho nessa 15ª edição do Encontro será marcante. “Nós estamos muito contentes com a vinda do cover de Elvis Presley pela primeira vez à Poços de Caldas. Ele marcou muitas gerações e certamente, quem for assisti-lo no Encontro vai se surpreender com a grande semelhança com o verdadeiro Elvis Presley”, pontua ele.

Além disso, a organização está preparando uma programação intensa que vai agradar não só os apaixonados pela “fumacinha azul” mas a todos que forem visitar a exposição e desfrutar das atrações musicais diversas, mercado de pulgas, bar temático e discotecagem ambiente, além claro, da exposição que vai contar com mais de uma centena de DKWs antigos. Vale a pena conferir. Para mais informações acesse a página no Facebook www.facebook.com/dkwbluecloud.
Apoio da Prefeitura Municipal, DME, DMAE, Secretaria Municipais de Governo, Turismo, Defesa Social e Serviços Públicos. Parcerias com DekaBras, Alliz, Cromoarte, Ultragaz. Realização local de Eduardo Alvisi celular (35) 98806 0523. Organização e informações na GSC Eventos Especiais pelo 35 3697 1551.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


...

ENCONTRO NACIONAL DE DKW ACONTECE NO FINAL DE AGOSTO EM POÇOS

19 de julho de 2017 - GSC Eventos


Mais uma vez, Poços vai receber o famoso encontro de DKW Vemag, o ”Blue Cloud” no Parque José Affonso Junqueira nos dias 30, 31 de agosto e 1, 2 e 3 de setembro. Trata-se do 15º. Encontro Nacional de Veículos DKW Vemag realizado por um grupo de aficionados por esse modelo automobilístico, o “Blue Cloud” (fumacinha azul em inglês). Esta será a sétima vez que Poços de Caldas recebe o Encontro que tem como parceiro local o engenheiro Eduardo Alvisi. O objetivo do encontro é reunir os apaixonados por carros antigos, colecionadores, entusiastas das marcas DKW, transformando esse em mais um produto turístico interessante para população e visitantes.

O evento sem fins lucrativos, além de proporcionar aos participantes, entretenimento e diversão, possibilita aos colecionadores acesso a peças e acessórios específicos do veículo no mercado de pulgas, que acaba sendo um atrativo a mais. Nessa edição, o Encontro vai homenagear o centenário do nascimento do grande e saudoso ‘RINO’ Malzoni e suas criações, como o DKW Malzoni GT e Puma DKW, veículos que marcaram época nas ruas e pistas nos ‘anos dourados’ do automobilismo no Brasil. A exposição vai contar com mais de uma centena de veículos em excepcional estado de conservação e estarão expostos vários exemplares dos Malzoni (entre PUMAS e GTs), além da presença ilustre de Kiko Malzoni, filho e tutor do legado deixado pelo seu pai.

Os participantes e visitantes vão contar também com shows com Elvinho e outras bandas, mercado de pulgas, bar temático e discotecagem ambiente, que completam e consolidam cada vez mais a importância do BLUE CLOUD em Poços de Caldas. Organização e informações na GSC Eventos Especiais pelo 35 3697 1551 ou celular 35 9 8806 0523 com Eduardo Alvisi.

 

A Programação

Dia 31/08 - quinta-feira
12hAbertura do evento para o público e do Bar Taberna Old Time.
15h – Início dos passeios ‘Táxi DKW’ com o público participante
20h – Música ao vivo – Oferecimento Taberna Old Times.


Dia 01/09 - sexta-feira
9h - Início das atividades do mercado de pulgas, discotecagem ambiente e mestre de cerimônias;
10h - Abertura do Bar Taberna Old Time
15h – Início dos passeios ‘Táxi DKW’ com o público participante
19hJantar e Show Palace Hotel (com exclusividade para os participantes do Encontro e convidados). Participação especial do cantor Álvaro, que personifica Elvinho, o cover brasileiro mais famoso de Elvis Presley.


Dia 02/09 – sábado

9h - Início das atividades do mercado de pulgas e discotecagem ambiente.
10h - Abertura do Bar Taberna Old Time
10h30Blue Cloud ‘ÜBER ALLES’: Passeio até o Cristo Redentor conduzido pelo organizador Eduardo Alvisi para apreciação da vista panorâmica urbana e o mar de montanhas que emolduram a cidade de Poços de Caldas.
14h às 18h - Pocket shows gratuito e aberto ao público com o cover Elvinho alternando com músicos locais no Espaço 2 Tempos Bar e Taberna Old Time.
20h – Show com atração especial oferecimento Bar Taberna Old Time.


Dia 03/09 – Domingo
9h – Início das atividades do mercado de pulgas, Bar Taberna Old Time, discotecagem ambiente.
10h – Apresentação da ‘Regional do Lira’ no palco do Espaço 2 Tempos
12h – Início do Blue Cloud Rock Band’s Festival: Apresentação de diversas bandas de rock clássico e blues. Oferecimento Bar Taberna Old Time.
18h – encerramento das atividades.